Conheça o compromisso da Deleite com o Meio Ambiente e saiba mais sobre a alimentação sustentável!

A missão da Deleite é levar saúde por meio da alimentação sustentável a um maior número de pessoas.

Na Deleite tomamos a decisão estratégica de construir uma linha de produtos (leites) orientados à saúde.

Nossa visão de alimentação é que devemos ir além de simplesmente vender leite, e sim oferecer produtos mais saudáveis ​​e que tenha um impacto positivo no planeta.

Programas Educativos para alimentação sustentável

Estilo de vida mais saudável através de programas educativos, para a promoção de hábitos alimentares e estilo de vida mais saudáveis.

Alimentação sustentável

A nutrição só pode ser verdadeiramente eficaz se for parte de um estilo de vida saudável e abrangente.

Para cumprir a nossa meta de promover um futuro saudável, desenvolvemos métodos educativos e eventos para o incentivo de dietas saudáveis e exercícios adequados. Esta iniciativa começa dentro da própria Deleite, onde oferecemos acesso a um programa de “saúde no trabalho” aos nossos funcionários.
Também promovemos estilos de vida mais saudáveis fora da empresa, apoiando programas educacionais em conjunto com nossos parceiros para trazer benefícios à saúde dos consumidores em geral.

Alimentação sustentável

Promover uma dieta saudável que atenda aos hábitos locais e desafios relacionados à saúde.

Como parte do nosso compromisso com a melhoria da saúde, a Deleite busca entender as diferenças nas escolhas específicas de alimentação, nos mercados onde atua. Por isso, é essencial uma compreensão clara dos hábitos alimentares e dos desafios locais de saúde pública.

Responsabilidade social sustentável

Responsabilidade Social Corporativa

Produtos seguros e comunicação responsável são vitais para conquistar e fortalecer a confiança de nossos consumidores.

Levar saúde por meio da alimentação sustentável não se resume a oferta de produtos mais saudáveis e ao incentivo de bons hábitos. Nossa missão também exige que nossas práticas corporativas ajudem a criar um futuro mais saudável. Conquistar a confiança dos nossos consumidores é essencial para cumprirmos nossa missão. Uma das formas de preservar a confiança é garantir uma comunicação responsável com nossos consumidores, e fazer da segurança alimentar nossa maior prioridade hoje e sempre.

Meio ambiente sustentável

Agricultura Sustentável

Apoiamos a agricultura competitiva que respeita os ecossistemas naturais e gera valor econômico e social.

Proteger o nosso ciclo global de alimentos é fundamental para a sustentabilidade do nosso negócio. Por isso, a Deleite quer construir e preservar um ciclo de alimentação sustentável. Oferecer uma dieta mais saudável e mais sustentável é um ato que caminha lado a lado com fazendas resilientes, que funcionam em harmonia com a natureza e geram valor econômico e social.

Nossos objetivos relacionados à agricultura sustentável são fundamentais para o cumprimento desta meta e, portanto, nosso objetivo é desenvolver novas ferramentas e soluções, colaborar com os fazendeiros que manejam recursos da agricultura de forma eficaz e continuar a buscar soluções para nossos desafios agrícolas em um diálogo transparente e aberto com as partes interessadas.

Embalagens sustentáveis

Embalagens na alimentação sustentável

Nosso objetivo é implementar uma economia circular para as nossas embalagens.

Na Deleite, acreditamos que alimentos saudáveis e produzidos de forma sustentável têm o poder de construir um futuro mais saudável, e esta abordagem holística também se estende às embalagens que utilizamos. As embalagens são fundamentais para a proteção dos alimentos e redução de desperdício. Além disso, elas utilizam matérias-primas e podem gerar desperdício, se não forem recicladas.

Nossa estratégia inclui a implementação de uma economia circular, utilizando materiais sustentáveis, produzidos a partir de fontes sustentáveis, além do tratamento do Meio ambiente. A inovação é fundamental nesta jornada para a construção de um ciclo de embalagem sustentável.


Junte-se a nós !

Entre em contato!


%d blogueiros gostam disto: