Além de ser saboroso e focar em causas ambientais, a DELEITE preocupa-se acima de tudo com a sua saúde. Portanto, confira abaixo os benefícios que nossos produtos possuem!

Leites Vegetais Deleite

TABELA DE BENEFÍCIOS: ARROZ, COCO, CASTANHA DO PARÁ E AMÊNDOAS

ARROZCOCOCASTANHA DO PARÁAMÊNDOAS
Rico em Triptofano – Aminoácido essencial para formação da serotonina, responsável pela sensação de bem-estar Rico em Vitaminas
A, B e C
Alto teor de ômega-9Alto teor de antioxidante
Rico em carboidratoRico em Minerais: Sódio, Potássio, Cálcio, Manganês, Magnésio, Fósforo, Cobre e FerroFonte de potássioAuxílio ao aumento dos níveis do considerado “bom colesterol” (HDL)
Não conta com gorduras saturadasPossui ação diurética evitando retenção de líquidosAlto teor de antioxidanteRico em Minerais: Cálcio, Ferro, Magnésio,
Zinco, Cobre, Fósforo, Potássio
Fonte de CálcioExcelente fonte de energia rápidaRica em vitamina E que é grande auxiliar no combate aos radicais livres Possui arginina, um aminoácido que melhora a circulação sanguínea
Fonte de vitamina DCapacidade
antifúngica
e antiviral
Ajuda a baixar o colesterolVitamina E e B2
Vitaminas do complexo B – Benéficos para o sistema nervoso
Rico em ácido láurico
Protege os intestinos de bactérias nocivas.
Rica em selênio: ideal na prevenção de doenças arteriaisRedução do LDL.
Auxilio na prevenção de doenças cardiovasculares.

Os leites vegetais da Deleite são saborosos, saudáveis e naturais, podendo ser utilizados em qualquer tipo de receita que receba leite.

Veja algumas opções de receitas em nossa página “Nossas Receitas” e delicie-se com o sabor dos alimentos preparados à base de leite vegetal…Você vai se surpreender com os resultados!

As marcas, imagens, declarações e textos que compõem a Home e demais páginas deste domínio, representam a elaboração do trabalho de conclusão de curso (TCC). Os criadores/desenvolvedores não detém marcas, imagens ou textos apresentados ou mostrados.

Evidencia-se o caráter exclusivamente didático, sem finalidade comercial e sem fins lucrativos.

%d blogueiros gostam disto: